Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Padrasto

Padrasto e enteado são algemados e presos em Regência

Policiais civis atuaram na Operação.

22/12/2018 12h05
Por: Redação
Padrasto e enteado são algemados e presos em Regência

Moradores de Regência que presenciaram a ação de policiais civis na Vila e na localidade de Areal, questionaram a nossa Redação sobre detalhes de duas prisões, na tarde de quinta-feira (20).

Foram citados apenas prenomes, mas a curiosidade fez com que muitas pessoas pedissem por informações na nossa Redação, já que os presos, dois homens, seriam "trabalhadores acima de qualquer suspeita".

Nós apuramos e descobrimos que os presos são Glauber Barcelos Pacheco, e o padrasto dele, Gilmar Barcelos Freitas. 

Glauber foi o primeiro a ser algemado, quando trabalhava em uma obra, na Vila de Regência. Em seguida os policiais civis foram até a localidade de Areal, onde algemaram Gilmar.

Os dois foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), no bairro Três Barras. Nós obtivemos a informação de que o caso que levou os dois para atrás das grades, corre em segredo de justiça.

Contudo, apuramos que as prisões foram realizadas por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP de Linhares. Como o processo  corre em segredo de justiça, sequer as idades dos investigados nós conseguimos.

Os dois foram levados para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias