Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Duas

Violência em Linhares: Duas tentativas de homicídio em cinco horas no Interlagos

Os crimes aconteceram à luz do dia, e um deles na frente de familiares

22/12/2018 08h32
Por: Redação
Violência em Linhares: Duas tentativas de homicídio em cinco horas no Interlagos

Uma pessoa foi esfaqueada e outra baleada, em dois registros distintos e à luz do dia nesta sexta-feira (21). Uma das vítimas tem 16 anos, e um familiar presenciou o delito.

O primeiro homicídio tentado teve como vítima o adolescente de 16 anos. Segundo informações contidas no Boletim Unificado 38101294 gerado às 06h50 na Avenida Martin Afonso de Souza, bairro Interlagos, o menor foi esfaqueado por dois indivíduos desconhecidos que invadiram a casa dele para cobrar uma dívida.

Como a vítima não tinha meios de quitar o débito, os criminosos desferiram golpes de faca, vindo atingir a vítima na cabeça, costas, abdômen e em uma das mãos (A PM não disse qual delas).

O familiar que presenciou o fato sem nada poder fazer, pediu socorro ao Corpo de Bombeiros e à Polícia Militar. O ferido foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL) e, segundo a PM, encontra-se fora de risco de morte.

A PM cita no BU que não há suspeita de autoria desse crime.

Tiros

O outro homicídio tentado teve como vítima um jovem de 20 anos, de prenome Leonai. Baseada no Boletim Unificado 38103765 gerado às 12h06 na Rua João Gama, bairro Interlagos, a PM informa que o rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo na face e no braço (Não foi especificado qual).

Questionado sobre os autores do crime, informou a PM, a vítima afirmou que não conseguiu identificar. Conforme informamos na primeira  manchete sobre o crime (clique aqui e confira), a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O rapaz foi levado para o Hospital Rio Doce, onde permanece sob acompanhamento médico, e o quadro clinico, segundo a PM, é impreciso, pois ele havia passado por cirurgia e aguardava um melhor diagnóstico.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias