Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Lagoa juparana

Tentativa de latrocínio: Ocupante de HB20 é baleado ao sair da Lagoa Juparanã

Foi à luz do dia. Vítima foi levada pro HGL.

19/12/2018 10h29
Por: Redação
Tentativa de latrocínio: Ocupante de HB20 é baleado ao sair da Lagoa Juparanã

O que seria um fim de tarde feliz, após uma visita à Lagoa Juparanã, na Praia das Três Pontas, bairro Canivete, quase termina em morte para um jovem que estava a bordo de um veículo Hyundai HB20. Ele foi baleado nas costas durante tentativa de roubo, quando o veículo trafegava próximo ao trevo da estrada de acesso à Rodovia BR-101.

Conforme cita a Polícia Militar no Boletim Unificado 38077759 gerado às 17h19, a vítima deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL), e relatou à Polícia Militar que estava com seu amigo, o condutor do carro, na Lagoa Juparanã, e ao sair do local, próximo ao trevo da BR-101, ao pegar a pista lateral, um indivíduo fez sinal de parada para eles.

O condutor do HB 20 diminuiu a velocidade e o indivíduo sacou uma arma de fogo e apontou em direção aos ocupantes do carro. O condutor se abaixou juntamente com o carona, e o indivíduo efetuou três disparos em direção ao veículo.

O carro foi alvejado no para-brisa dianteiro, região central, vidro da porta do carona e na parte traseira, e a vítima foi alvejada por um desses disparos, sendo atingida no meio de suas costas. O projetil, aparentemente alojou-se na parte lateral esquerda das costelas do passageiro do automóvel, e ele permaneceu sob os cuidados médicos e não corre risco de morte.

O baleado disse que ele e o amigo não conhecem o atirador.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias