Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Detalhes

Farias: Detalhes de um morto e outro baleado à luz do dia. Um suspeito está preso

PC está empenhada no caso.

19/12/2018 09h27
Por: Redação
Farias: Detalhes de um morto e outro baleado à luz do dia. Um suspeito está preso

10 perfurações de entrada e três perfurações de saída nas regiões da cabeça, costas, braço direito e tórax. A soma da violência refere-se ao homicídio manchetado nesta terça-feira (18) na nossa página policial, e que teve como cenário a localidade de Córrego Farias, interior de Linhares.

A vítima, Willis do Nascimento, de 34 anos, foi morta na Rua Sebastiana de Oliveira Bitti, e próximo ao corpo foram encontradas várias capsulas de munição calibre 38.

Jovem baleado na mesma situação

Na mesma ocasião em que morreu Willis, outra pessoa foi baleada. Trata-se de um jovem de 21 anos, identificado como Jânio Natal Santos Amaral, que tem passagem por tráfico. No Boletim Unificado 38073649 gerado às 10h30 de ontem (18), ele é tido como "envolvido", e foi atingido por um projetil de arma de fogo na região do tórax.

No Hospital Geral de Linhares (HGL), onde Jânio foi atendido, este, segundo a Polícia Militar, não quis se manifestar sobre o ocorrido, deixando de esclarecer se foi apenas vítima ou se teve participação no homicídio.

Junto a Polícia Civil, o delegado André Costa disse que por enquanto não pode passar informações para não atrapalhar o resultado das investigações.

Dois atiraram e um ficou olhando, afirma fonte

Ao todo, de acordo com uma pessoa que mora no Córrego Farias, e que deu informações ao Site Eu Vi em Linhares, três pessoas estão envolvidas na morte de Willis.

O crime aconteceu à luz do dia, para quem quisesse ver. "Estavam em três, mas dois atiraram e um ficou olhando", resumiu a fonte que por medo não quis dar mais detalhes sobre os assassinos.

Denúncias podem ser feitas através do 181 ou 190, se a necessidade de identificação.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias