Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Condominio

Dupla invade condomínio, saqueia casa, rouba carro e atira na parede antes de fugir, no Canivete

E foi tudo à luz do dia.

17/12/2018 08h36
Por: Redação
Dupla invade condomínio, saqueia casa, rouba carro e atira na parede antes de fugir, no Canivete

Uma dupla de assaltantes levou terror à luz do dia em um condomínio localizado, segundo a Polícia Militar, no bairro Canivete, em Linhares neste domingo (16).

O roubo, registrado no Boletim Unificado 38057610 gerado às 16h24, cita a "Estrada da Lasa" como endereço.

Continua depois da publicidade

Um homem de 39 anos relatou que estava com sua esposa em uma residência na localidade, quando dois indivíduos chegaram numa motocicleta. Os bandidos esconderam o veículo nos eucaliptos, e entraram na propriedade a pé.

A vítima disse que trata-se de dois indivíduos de cor negra, um deles de cabelos amarelos, bermuda, camisa regata e tatuagem; e outro de cabelos encaracolados, com bermuda.

Continua depois da publicidade

Um dos marginais portava uma espingarda cano cerrado e o outro um pequeno revólver. O casal foi rendido e os bandidos levaram vários pertences da residência, além dos celulares e o carro do casal, um Fiat Palio de cor preta.

Os bandidos ainda pegaram uma picareta e se dirigiram a outra residência do condomínio e que fica em frente a residência do casal. O imóvel foi arrombado e do local os criminosos levaram vários pertences da casa, entre eles um televisor e uma cervejeira.

Tudo foi colocado no Palio e, durante o roubo, um dos marginais fez um disparo para a parede com o revólver para intimidar o casal.

Continua depois da publicidade

Foi feito policiamento por toda a região, mas ninguém foi localizado pela guarnição da Polícia Militar. Denúncias podem ser feitas para o 190 ou 181.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias