Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Interlagos

Jovem é baleado à luz do dia no Interlagos. Primo é apontado como suspeito

Vítima foi levada para o HGL.

16/12/2018 09h37
Por: Redação
Jovem é baleado à luz do dia no Interlagos. Primo é apontado como suspeito

A tarde de sábado (15) foi marcada por tentativa de homicídio no bairro Interlagos, o maior de Linhares.

A vítima, Elimar Matos, de 25 anos, foi socorrida, segundo Boletim Unificado 38049197 gerado às 16h46, foi levada para o hospital por um familiar.

A Polícia atendeu a ocorrência na Rua Princesa Isabel, e militares a bordo da viatura 4030 atenderam solicitação dando conta de que um rapaz teria sido baleado.

No local populares informaram que a vitima já havia sido socorrida e levada para o  HGL. No Hospital foi constatado que Elimar foi alvejado por dois disparos, sendo um nas costas, lado esquerdo, e outro disparo na pelve (cavidade no extremo inferior do tronco, formada pelos dois ossos do quadril (ilíacos), sacro e cóccix; bacia.) direita.

O familiar que socorreu a vítima disse que o autor do crime seria um primo de Elimar, e que a vítima já teria sido perseguida  por várias vezes por indivíduos tentando matá-la,  e que na hora da tentativa desde sábado o primo  estaria também no local dos disparos. Os fatos são investigados pela Polícia Civil.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias