Sexta, 05 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Bar

Fiquem na parede, ordena assaltante que agiu em bar lotado, no Interlagos

Pelo menos oito pessoas foram saqueadas

16/12/2018 07h07
Por: Redação
Fiquem na parede, ordena assaltante que agiu em bar lotado, no Interlagos

Os bandidos nem querem saber se é dia ou noite. Pelo menos oito pessoas (todas foram qualificadas no BU) foram saqueadas, em plena luz do dia neste sábado (15), em um bar localizado no bairro Interlagos, Linhares.

Conforme a Polícia Militar relata no Boletim Unificado 38046928, a ocorrência foi atendida às 12h43, na Avenida Padre Manoel da Nóbrega.

As oito pessoas, entre elas uma mulher, tiveram celulares e documentos e algumas dinheiro roubados.

Militares à bordo da viatura 3389 ouviram as oito vitimas do roubo, e elas informaram que dois indivíduos chegaram em uma moto Biz, de cor vermelha, e um deles trajando camisa vermelha, calça preta com branco, com arma em punho, mandou todos irem para dentro do bar.

Em seguida, todos foram ordenados a e ficarem na parede. Enquanto isso o comparsa dele, que trajava camisa de cor amarela, ficou do lado de fora do bar vigiando.

Na soma do prejuízo, os meliantes levaram: cinco celulares, uma carteira com documentos e cerca de R$ 600,00 das vitimas.

A guarnição realizou patrulhamento nos bairros, juntamente com a Força Tático outra viatura convencional, mas nenhum individuo foi localizado.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias