Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia

Colete furtado da casa de Soldado da PM é recuperado no Shell

Policial também teve notebook furtado.

14/12/2018 15h17
Por: Redação
Colete furtado da casa de Soldado da PM é recuperado no Shell

Um colete balístico da Polícia Militar usado no trabalho por um Soldado de Linhares foi furtado de dentro da casa dele, juntamente com um notebook, mas após diligências os materiais foram recuperados e um dos autores do delito foi detido.

Conforme consta no Boletim Unificado 38036046 gerado às 10h16 dessa sexta-feira (14), a casa do policial foi arrombada, e o carro dele, que estava na garagem, escapou por pouco de também ter sido furtado.

Continua depois da publicidade

Os produtos do furto, conforme diligências da vítima e colegas de trabalho, estavam enterrados nos fundos do quintal da residência de Wenderson Aires Affonso, de 25 anos, o Popou, morador do bairro Shell. Ele negou à princípio qualquer participação no arrombamento seguido de furto, mas ao ser informado de que foi visto no local com outros dois comparsas, acabou admitindo envolvimento e ainda mostrou o local onde o colete balístico e o notebook estavam enterrados.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias