Quinta, 29 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Unha

Mulher é abordada por ex e tem unha arrancada, no Interlagos

Vítima estava indo para o trabalho.

12/12/2018 17h54
Por: Redação
Mulher é abordada por ex e tem unha arrancada, no Interlagos

Uma mulher de 41 anos foi agredida por um homem com quem manteve um relacionamento, e teve uma unha arrancada, fato registrado no início da manhã desta quarta-feira (12), no bairro Interlagos.

De acordo com o Boletim Unificado 38016117 gerado às 6h54, na Rua Tiradentes, o caso, enquadrado na Lei Maria da Penha, se deu quando a vítima estava no ponto de ônibus, a caminho do trabalho.

Continua depois da publicidade

O BU cita que a mulher estava no ponto de ônibus para ir ao trabalho quando o ex chegou e começou a discutir dizendo que ela estava em um novo relacionamento, e fez cobranças a respeito da vida particular da vítima.

A mulher disse que o ex tentou lhe tomar o celular e quando ela impediu foi agredida, tendo, inclusive, uma das unhas arrancadas (O BU não cita se é unha de gel).

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a vítima, esta não é a primeira vez que as agressões acontecem e que ela possui medida protetiva em desfavor do agressor.

Quando a viatura chegou, o homem já havia se evadido.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias