Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Geilson

Mandado: Delegados acompanham prisão de Geilso no bairro Shell

Foi nesta segunda-feira (10).

11/12/2018 10h43
Por: Redação
Mandado: Delegados acompanham prisão de Geilso no bairro Shell

Os delegados Gleydson de Almeida Marques, que é titular da Delegacia de Sooretama, e André Luiz Costa, da DHPP - Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, de Linhares, estiveram em uma ocorrência de cumprimento de mandado de prisão, em uma ação da Polícia Militar, em um comércio de pneus, no bairro Shell. Foi na manhã desta segunda-feira (10), na Avenida São Mateus.

De acordo com o Boletim Unificado 38000504 gerado ao meio-dia, no local foi preso Geilson Carvalho Alves, de 21 anos. Ele mora no Parque São Jorge, Sooretama, e havia um mandado de prisão em desfavor dele.

O BU não cita o crime que respalda o mandado judicial, mas considerando as delegacias citadas acima, o crime seria homicídio tentado ou consumado. Nós não conseguimos retorno junto à Polícia Civil quando pedimos detalhes sobre o fato.

Cita o BU que o rapaz seria foragido da justiça. E na mesma ação foi apreendido um veículo i30 de placas ODI-1440, pertencente ao investigado, e uma pequena porção de maconha.

O jovem e os materiais apreendidos foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias