Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Medida

Medida protetiva é encontrada em pertences de homem morto a facadas em Linhares

Ao todo, ele levou sete golpes de faca, desferidos pela mulher, que se defendeu, disseram testemunhas.

11/12/2018 07h30
Por: Redação
Medida protetiva é encontrada em pertences de homem morto a facadas em Linhares

Ainda se recupera no Hospital Rio Doce a dona de casa Delenilsa dos Santos Neves, de 34 anos, ferida com três golpes de faca ao se defender, segundo testemunhas, do companheiro, Leandro Azevedo de Souza, de 32 anos.

Leia também - Mulher toma faca e mata homem no Centro de Linhares

Mesmo ferida, de acordo com o Boletim Unificado 38001685 da Polícia Militar, a mulher conseguiu pegar a faca das mãos de Leandro, e o matou com sete golpes.

Ainda de acordo com o BU, vizinhos informaram que Leandro estava prestes a deixar o local nesta moto que aparece na foto acima, quando foi alcançado pela mulher, que mesmo ferida revidou à ação dele.

Vizinhos que estavam no local contaram aos militares que Leandro (ele era de Chapadão do XV, interior de Linhares) chegou e começou a brigar com Delenilza e ambos entraram em vias de fato. Foi durante essa briga que a mulher recebeu três golpes de faca.

Leandro já estava saindo de moto quando, mesmo ferida, a mulher o esfaqueou com sete golpes e ele morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A mulher foi levada para o hospital por populares, e a faca usada na tragédia estava com ela e foi apreendida, conforme consta no BU.

Medida Protetiva

O Boletim Unificado é finalizado com a informação de que na busca pessoal feita em Leandro e seus pertences, foi encontrada uma Medida Protetiva em seu desfavor. O documento e a faca foram entregues à Polícia Civil.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias