Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Mulher

Mulher toma faca e mata homem no Centro de Linhares

Foi na tarde desta segunda-feira (10).

10/12/2018 14h48
Por: Redação
Mulher toma faca e mata homem no Centro de Linhares

Um homem de 32 anos foi morto a golpes de faca no Centro de Linhares na tarde desta segunda-feira (10).

Leia também - Elucidação: Mariângela lutou para não ser estuprada, diz titular da DHPP

A informação é que o crime aconteceu em frente a uma residência, na Rua Professor Pio. Uma testemunha disse que o homem teria chegado em casa muito agressivo, e brigado com a mulher.

"Ela também foi esfaqueada, mas conseguiu tomar a faca dele e o matou. Ela foi levada para o hospital bastante ferida", contou uma testemunha.

A Polícia Militar foi chamada ao local, que ficou isolado para preservação do espaço até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. A mulher, que tem 35 anos, deu entrada no Hospital Rio Doce em estado grave, ferida no tórax.

A vítima não possui parentes em Linhares, conforme informou um leitor. "Ele é de Macaé, Rio de Janeiro, mas não sei o nome dele não", disse a fonte.

Atualizada às 15h32 - A vítima fatal foi identificada como Leonardo Azevedo de Souza, e a mulher, que dei entrada em estado grave no Hospital Rio Doce, foi identificada como Delenilza dos Santos Neves.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias