Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Conta

Dupla não paga conta e ainda atira em dono de bar no Nova Esperança

Aconteceu na madrugada desta segunda (10).

10/12/2018 07h30
Por: Redação
Dupla não paga conta e ainda atira em dono de bar no Nova Esperança

Um homem de 48 anos foi baleado na madrugada deste segunda-feira (10), no bairro Nova Esperança. A vítima encerrava o expediente de um bar, Avenida Lagoa Bonita, e quem atirou saiu sem pagar a conta.

A tentativa de homicídio está relatada no Boletim Unificado 37997888 gerado às 04h52.

De acordo com a Polícia Militar, os dados sobre o crime foram obtidos no Hospital Geral de Linhares (HGL), onde a vítima relatou como aconteceu o ato de violência que quase terminou em morte.

O homem relatou que por volta das 03h40, quando encerrava o atendimento no referido estabelecimento, quatro indivíduos se negaram a pagar as bebidas que consumiram, e em seguida entraram em um veículo Chevrolet Prisma de cor azul, placa de Rio Bananal.

Ainda segundo a vítima, um dos indivíduos retornou portando uma arma de fogo e disparou contra por três vezes. A vítima correu no momento em que percebeu a ação, mas foi atingida na região da nádega esquerda. O projétil transfixou o corpo do ferido.

A PM informa que o estado de saúde da vitima é estável, e que o homem afirmou que não conhece os homens que estavam no bar, tampouco o que efetuou os disparou. Denúncias podem ser feitas através do 181 ou 190.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias