Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia GCM

GCM socorre vítima de assalto e apreende adolescentes em Linhares

Dupla ameaçou jogar vítima de cima da Ponte Nova.

07/12/2018 18h40
Por: Redação
GCM socorre vítima de assalto e apreende adolescentes em Linhares

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) frustrou a ação de dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, que estavam agredindo um jovem na chamada Ponte Nova, que liga os bairros Shell e Interlagos.

Foi no início da tarde desta sexta-feira (7). Diz o Boletim Unificado 37976577 que a vítima estava sendo assaltada exatamente na ponte, e que quando um dos infratores enfiou a mão no bolso do jovem para tomar os pertences, este reagiu.

Continua depois da publicidade

Foi aí que a vítima começou a ser espancada pelos infratores, que ainda ameaçou jogá-la de cima da ponte. A viatura 42 da GCM passava pelo local, viu a cena e os guardas agiram rápido.

Os menores fugiram e foram alcançados no bairro Interlagos, próximo ao Caic. A vítima disse que havia ficado sem o celular e uma quantia em dinheiro, que não foram recuperados.

Continua depois da publicidade

Os menores foram entregues à Polícia Civil para sequência dos trâmites de praxe. Duas bicicletas foram apreendidas.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias