Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Perfume

Santa Cruz: Vendedora de perfumes é rendida dentro de casa por falso cliente

Foi na manhã desta segunda-feira (3).

04/12/2018 08h12
Por: Redação
Santa Cruz: Vendedora de perfumes é rendida dentro de casa por falso cliente

Se você vende perfumes, cosméticos ou outro produto dentro do sistema informal, melhor tomar cuidado quando algum desconhecido chamar em sua casa dizendo que quer comprar a mercadoria.

Uma mulher de 50 anos, moradora do bairro Santa Cruz, foi assaltada dentro da própria casa ao atender uma pessoa, na manhã desta segunda-feira (3).

Continua depois da publicidade

De acordo com o Boletim Unificado 37938219, às 11h39 a mulher informou que chegou um indivíduo em sua residência se passando por cliente para comprar perfumes, mas que ao entrar, se apossou de uma faca e começou a ameaçá-la exigindo dinheiro.

A mulher explicou ao bandido que não tinha dinheiro, e o acusado, então, roubou uma bicicleta, algumas unidades de perfumes e um celular.

Continua depois da publicidade

O assaltante estava com um comparsa que o aguardava no portão, e a dupla fugiu destino ao Residencial Jocafe (não foi informado se 1 ou 2). A vítima disse que o bandido que entrou e praticou o assalto é de estatura mediana e moreno claro. O assaltante usa barba e não foi encontrado durante as buscas na região.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias