Domingo, 01 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Garrafada

Homem leva garrafada e tem olho perfurado durante discussão no Shell

Agressora fugiu.

28/11/2018 07h03
Por: Redação
Homem leva garrafada e tem olho perfurado durante discussão no Shell

Uma discussão após consumo excessivo de bebida alcoólica pode custar uma das vistas de um homem de 55 anos, de prenome Enilton.

Ele foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), ferido no rosto e uma possível perfuração em um dos olhos (Não foi informado qual), fato registrado, segundo a Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (27).

Continua depois da publicidade

A PM cita que o Boletim Unificado 37885494 sobre o caso foi gerado às 14h46, na Avenida Hélio Martins, na localidade do bairro Shell conhecida como Pó do Shell.

Segundo a PM, Enilton teria saído ferido em uma discusão com uma mulher não identificada, e foi golpeado na cabeça com uma garrafa, provocando assim, ferimentos na região do rosto e a possível perfuração em um dos olhos.

Continua depois da publicidade

A mulher tomou destino ignorado e a vítima levada ao HGL. A Polícia militar destaca que as partes encontravam-se embriagadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias