Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Linhares

Morte de Erenildo: 5 homicídios registrado pelo 12º Batalhão em um dia

Foram quatro homicídios em Linhares e um em Sooretama

25/11/2018 07h55
Por: Redação
Morte de Erenildo: 5 homicídios registrado pelo 12º Batalhão em um dia

Fazia tempo que o 190, no 12º Batalhão, não atendia tantas solicitações informando sobre mortes em Linhares em tão pouco espaço de tempo.

Foram quatro assassinatos em Linhares e um em Sooretama somente neste sábado (24).

Em Sooretama, no Boletim Unificado 37859923 gerado às 16h05 como "encontro de cadáver", cita que o jovem em destaque na foto, que atendia pelo nome de Erenildo, foi assassinado no bairro Salvador.

Quem acionou o 190 informou que enquanto olhava algumas caixas de abelha, encontrou uma marca de sangue na estrada e no mesmo instante informou a polícia. Os militares constataram a veracidade da informação, e em meio a plantação de eucalipto foi encontrado o cadáver do rapaz.

O corpo estava coberto de folhas e cascas de árvore, e a  pericia constatou ferimentos no ombro esquerdo e parte de trás da cabeça da vítima, ambos aparentemente feitos por arma de fogo.

Uma capsula de calibre 12 foi encontrados no local. Ninguém foi detido.

Violência explode em Linhares

"O espírito da morte ronda a cidade", assim dizem alguns comentários nos compartilhamentos das manchetes que relatam os homicídios atendidos pelo 12º Batalhão neste sábado (24).

Ainda de madrugada, um casal foi morto a tiros no bairro Santa Cruz (clique aqui e confira). A mulher era uma professora muito querida na região; E o dia mal havia amanhecido, quando o 190 foi informado que uma mulher havia sido assassinada a golpes de faca, no Centro (Clique aqui e confira).

E o dia mal havia escurecido, quando outra pessoa foi assassinada, desta vez em Povoação, onde um homem foi atingido por disparos de arma de fogo dentro de casa (Clique aqui e confira a primeira manchete, e aqui para conferis a segunda manchete sobre esse crime).

Somado à morte de Erenildo, são 5 assassinatos em um dia , atendidos pelo 12º Batalhão da Polícia Militar.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias