Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Tonhão

Morte de Tonhão: Vítima sofreu tentativa recentemente, diz em populares

Foi ouvido barulho de tiros e de alguém correndo.

25/11/2018 07h16
Por: Redação
Morte de Tonhão: Vítima sofreu tentativa recentemente, diz em populares

Antônio Maria da Conceição, o Tonhão, assassinado na noite deste sábado (24), em Povoação, estava assistindo televisão quando alguém chegou e o matou a tiros.

É o que a Polícia Militar informou no Boletim Unificado 37862083. 

Leia também - Homem é morto a tiros em Povoação. É o quarto homicídio do dia em Linhares

Na casa onde a vítima residia, na rua de acesso à praia, além de Tonhão, segundo a Polícia Militar, havia uma pessoa no quarto, enquanto a vítima assistia TV com a porta da sala aberta. Segundo essa testemunha, alguém entrou, atirou em Tonhão e saiu correndo.

Ainda segundo a PM, populares informaram que a vitima já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de dois meses por uma pessoa temida na comunidade.

Uma moradora disse ao Site Eu Vi em Linhares, que Tonhão "era uma pessoa tranquila, trabalhava em  uma fazenda de cocos, e não gostava de coisa errada".

A vítima, inclusive, conforme nos informou uma moradora, teria sido alvo de vingança após ter denunciado ações criminosas na Vila.

Quem puder ajudar  na elucidação deve ligar para o 181.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias