Segunda, 06 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Mariangela

Desespero: Mariângela é encontrada morta, nua e ensanguentada dentro de casa

"Ajudem", pedia a mãe ao deparar-se com o corpo da filha.

24/11/2018 13h50
Por: Redação
Desespero: Mariângela é encontrada morta, nua e ensanguentada dentro de casa

Chorando muito alto e gritando "Ajudem, vizinhos, ajudem!", Agniese Riad Ferzali, de 68 anos, segurava a filha, Mariângela Riad Ferzali, de 43 anos, e pedia que ela se levantasse. Mas Mariângela não respondia, pois estava morta.

Leia também - Duplo homicídio no bairro Santa Cruz

Continua depois da publicidade

A vítima, de acordo a perícia técnica da Polícia Civil, foi assassinadas a golpes de faca, dentro de casa, um pequeno apartamento localizado na Avenida João Felipe Calmon, ao lado da Praça Nestor Gomes, onde a família possui um imóvel com diversas kitinets e uma loja alugada para uma agência bancária. Ali, por muitos anos a família manteve a Loja Ferzali.

A cena relatada acima e que encontra-se no Boletim Unificado da Polícia Militar, foi presenciada por uma testemunha.

Continua depois da publicidade

O desespero tomou ainda mais conta da mãe de Mariângela, quando a genitora percebeu a existência de sangue e que nada mais poderia ser feito pela filha.

O BU, de número 37856285, cita que às 6h50 alguns moradores do residencial ouviram o choro e gritos de desespero de Agnieze, e que um dos moradores ao sair de casa para saber o que estava ocorrendo, viu a mulher nas condições mencionadas acima, na sala do imóvel em que a vítima morava sozinha.

O morador disse que observou  que o corpo estava ensanguentado, e que o sangue escorria do rosto e que a vítima estava sem roupa. Uma pessoa do sexo masculino que havia morado por dois anos no prédio e que estava no condomínio por cortesia, a fim de resolver demandas pessoais na cidade, chegou logo depois.

Continua depois da publicidade

Outro morador, que reside no condomínio ha 10 anos, também foi atraído pelo choro e pedido de socorro da mãe da vítima. Este disse que chegou às 05h35 e que não observou nada de anormal ao passar em frente a residência da vítima, cuja porta estava destrancada.

Quem matou Mariângela desferiu dois golpes de  faca no pescoço (jugular esquerda). A arma do crime não foi encontrada, e a Polícia Civil investiga o crime.

Continua depois da publicidade

Você pode ajudar, caso saiba de alguma informação, ligando para o 181, sem a necessidade de se identificar.

Este é o terceiro assassinato em uma mesma noite em Linhares.

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Linhares - ES
Atualizado às 23h16 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 27°

20° Sensação
1 km/h Vento
84% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias