Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Bar

Dono de bar é agredido e levado em estado grave para o hospital. Foi no Juparanã

A esposa dele também sofreu agressão física e foi socorrida.

24/11/2018 08h39
Por: Redação
Dono de bar é agredido e levado em estado grave para o hospital. Foi no Juparanã

Um casal que é dono de uma bar que funciona na  Rua Atílio Lubiana, em frente à praça do bairro Juparanã, Linhares, foi agredido fisicamente durante uma confusão registrada na noite desta sexta-feira (23) no interior do estabelecimento.

Leia também - Duplo homicídio no Santa Cruz. Uma das vítimas era professora, e morreu sentada no sofá

Continua depois da publicidade

O homem, de prenome Valdeir e que tem 52 anos, segundo o Boletim Unificado 37853949 gerado às 21h57, e que trata o caso como Lesão Corporal, foi socorrido em estado grave.

De acordo com o BU, houve uma briga generalizada, e a esposa de Valdeir, Magnólia, de 50 anos, também foi agredida ao tentar ajudar o marido.

A PM informou que os ferimentos nas vítimas foram provocados por um indivíduo conhecido por Alídio. Ele estaria transtornado e passou a desferir golpes de cadeirada e jogar mesa em direção ao dono do bar que desmaiou.

Magnólia foi agredida fisicamente sucessivamente ao tentar livrar o marido das agressões. O autor do crime evadiu-se do local. O Corpo de Bombeiro encaminhou Valdeir ao Hospital Geral de Linhares (HGL), mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Rio Doce.

Continua depois da publicidade

O home, segundo a PM, estava sem os movimentos da perna esquerda e braço esquerdo decorrente das agressões sofridas na cabeça. A mulher dele foi socorrida por familiares, e levada para o HGL, queixando-se de dores no ombro direito.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias