Domingo, 01 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Duplo

Duplo homicídio no Santa Cruz. Uma das vítimas era professora, e morreu sentada no sofá

O crime aconteceu no início da madrugada deste sábado (24).

24/11/2018 07h45
Por: Redação
Duplo homicídio no Santa Cruz. Uma das vítimas era professora, e morreu sentada no sofá

Uma mulher e um homem foram mortos a tiros dentro de uma residência, no bairro Santa Cruz, Linhares. O crime aconteceu no início da madrugada deste sábado (24).

Leia também - Homem é morto a facadas no interior de Linhares

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar informou, baseada em Boletim de Ocorrência de número 37855032, gerado à  01h09, que as vítimas estavam em uma residência na Avenida Alexandre Colodetti, e que a mulher estava sentada no sofá, na sala, quando foi atingida pelos disparos.

Essa vítima é uma professora de prenome Elisângela. A PM a define nas informações como "de boa aparência".

Continua depois da publicidade

Elisângela foi morta com um tiro no lado direito frontal da cabeça e dois na mão direita, enquanto a segunda vítima, que segundo a PM não foi possível sua identificação, é do sexo masculino e foi alvejada por um disparo no lado direito da face. Tanto a mulher quanto o homem morreram no local.

O homem era moreno, cabelos rapados (careca), e aparentemente com 40 anos de idade. Segunda ainda a PM, a dona do imóvel apareceu no local e disse que seu ex-companheiro, conhecido como Toninho, é quem usa a casa.

O imóvel, conforme citou a dona, seria usado para consumo de entorpecentes. Ninguém no local passou outras informações, apenas disseram que um indivíduo apareceu na rua gritando socorro, mas este indivíduo não foi localizado pela guarnição.

Continua depois da publicidade

Apuração

Nós apuramos e tivemos acesso à íntegra do BU: O documento traz como vítima Elisângela Santiago Fernandes, que residia no bairro Movelar, e era professora a rede municipal de Linhares.

Continua depois da publicidade

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias