Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Carreta

PRF flagra carreta que transporta gasolina levando água para Regência

O veículo, a carga e o condutor, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Linhares para as providencias cabíveis.

23/11/2018 16h59
Por: Redação
PRF flagra carreta que transporta gasolina levando água para Regência

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira (22), um veículo Volvo/Vm transportando produto divergente do qual deveria ser transportado, fato registrado no Km 152 da BR 101, em Linhares.

Segundo a PRF, durante fiscalização com foco no combate à criminalidade, a equipe abordou o veículo Volvo/Vm, momento que, em conversa com o condutor sobre o tipo de carga transportada, este informou ser água potável e que o tanque foi completado com o produto no SAAE, em Linhares.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a PRF, o condutor Informou também, que a carga seria entregue na localidade de Regência, apresentando documento de romaneio emitido pelo SAAE.

Dessa forma, policiais realizaram fiscalização minuciosa ao veículo, oportunidade a qual constataram que o Volvo/Vm não possuía certificação para carga de água potável, e sim para transporte de produtos perigosos, tendo ainda afixada à sua estrutura sua última certificação feita em 11/11/2016. 

Continua depois da publicidade

Em verificação aos sistemas policiais, foi constatado que o proprietário anterior, estava cadastrado para realizar transporte de produtos perigosos.

Diante dos fatos, por se tratar de tanque inapropriado para transporte de produtos para o uso e consumo humano e/ou animal, o veículo, a carga e o condutor, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Linhares para as providencias cabíveis.

Fonte e foto: PRF

Continua depois da publicidade

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias