Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Tiroteio linhares

Jovem sai baleado durante ação policial no bairro Juparanã

Muitos curiosos saíram para as calçadas a fim de saber o que estava acontecendo.

23/11/2018 11h29
Por: Redação
Jovem sai baleado durante ação policial no bairro Juparanã

Uma ação policial registrada na manhã desta sexta-feira (23) deixou saldo de uma pessoa ferida em via pública, no bairro Juparanã.

Viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros aglomeradas em um ponto do bairro, conhecido como Invasão do Juparanã, chamaram a atenção dos moradores.

Continua depois da publicidade

A informação que obtivemos é que em uma abordagem de rotina dentro da chamada Invasão, policiais militares atendiam denúncias relativas ao tráfico de drogas, quando um indivíduo reagiu e ameaçou tomar a arma do policial.

O militar, para se defender, reagiu à ação e efetuando um disparo de intimidação, atingindo o tórax direito do indivíduo.

Continua depois da publicidade

O ferido, identificado como Leonardo da Silva Oliveira, de 19 anos, foi levado para o Hospital Geral de Linhares, direto para a sala de emergência. Ele passou por avaliação médica e se recupera.

37 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias