Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Três

Três pessoas esfaqueadas no bairro Planalto. Uma adolescente está entre as vítimas

Autor dos golpes acabou detido no mesmo bairro.

23/11/2018 07h42
Por: Redação
Três pessoas esfaqueadas no bairro Planalto. Uma adolescente está entre as vítimas

Uma adolescente de 16 anos dois jovens foram esfaqueados na madrugada desta sexta-feira (23) no bairro Planalto, Linhares.

A tripla tentativa de homicídio aconteceu na Rua Odila Pestana Calmon, e está relatada no Boletim Unificado 37845765, à 01h10min.

Continua depois da publicidade

Conforme a Polícia Militar informou, o autor do crime, um jovem de 25 anos de prenome Carlos, foi detido e entregue à Polícia Civil.

As vítimas foram atingidas por golpes de faca quando estavam em uma residência e as vítimas foram levadas ao Hospital Geral de Linhares (HGL), onde a PM conversou com a adolescente.

Continua depois da publicidade

Esta disse, segundo a PM, que o jovem detido é seu ex-namorado, e que Carlos, inclusive, a agrediu fisicamente durante o tumulto.

O fato, segundo a menor, se desenvolveu em dois momentos: Primeiro ocorreu uma discussão entre o detido e os dois rapazes esfaqueado, e o motivo seria uma brincadeira que estes fizeram entre si. Após esta brincadeira, Carlos saiu demonstrando muita irritação e minutos depois retornou a residência e surpreendeu as vitimas desferindo diversos golpes com a arma branca como forma de represália ao desentendimento que havia ocorrido.

O investigado foi localizado e detido em frente a sua residência, e com ele a PM aprendeu a arma branca utilizada nos crimes. O rapaz foi algemado e conduzido no compartimento de segurança da viatura 4028, com aparentes lesões corporais na região do joelho direito, braço direito, pulsos, costas e arranhões no rosto.

Continua depois da publicidade

O conduzido disse que essas lesões são provenientes da briga que teria acontecido na casa onde esfaqueou as vítimas.

A Polícia Militar não detalha locais dos ferimentos sofridos pela adolescente e as duas outras vítimas.

Continua depois da publicidade

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias