Segunda, 01 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Menino

Menino de 13 anos abordado após tentativa de roubo no BNH

Aconteceu à luz do dia.

20/11/2018 07h51
Por: Redação
Menino de 13 anos abordado após tentativa de roubo no BNH

Um menino de 13 anos e um jovem de prenome Alessandro, de 18 anos, foram reconhecidos por uma vítima de tentativa de roubo, registrado na manhã desta segunda-feira (19), na região dos bairros Novo Horizonte e José Rodrigues Maciel.

Eles foram abordados na Avenida Presidente Café Filho, no BNH.

A Polícia Militar informou com base no Boletim Unificado 37811321 gerado às 09h21, que a vítima, uma mulher de 42 anos, disse que dois indivíduos se aproximaram dela em atitude suspeita e "com a mão pra baixo", como se tivessem armados.

Imediatamente iniciaram as buscas e quando a guarnição, com a vítima, passou pela Avenida Presidente Café Filho, a solicitante apontou para dois indivíduos que caminhavam em via pública, sendo então realizada a abordagem.

A PM encontrou uma arma de brinquedo, chamada tecnicamente de simulacro, igual a uma pistola. A criança e o jovem foram entregues à Polícia Civil, juntamente com o objeto apreendido.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias