Sexta, 22 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Boate

Força Tática, CT e Vara da da Infância e Juventude encontram menores em boate de Linhares

A ação contou também com uma equipe do Corpo de Bombeiros.

18/11/2018 07h26
Por: Redação
Força Tática, CT e Vara da da Infância e Juventude encontram menores em boate de Linhares

Uma ação realizada na madrugada deste domingo (18), em uma boate localizada no bairro Três Barras, Linhares, chamou a atenção de populares e quem estava no interior do estabelecimento, onde acontecia um show com o "MC Denny", conforme a Polícia Militar informa no Boletim Unificado 37801794. Um total de sete menores foram encontrados no local.

De acordo com o BU, a ação aconteceu na Avenida Doutor José Antônio, onde foi cumprida ordem de serviço do Juiz de Direito Gideon Drescher em exercício da 1ª Vara da Infância e Juventude de Linhares.

O suporte policial foi feito pelos militares da Força Tática a um comissário da Infância e Juventude, e também a quatro conselheiros tutelares para o desempenho de suas funções na boate. O Ofício da Ordem de serviço é da 16ª Delegacia Regional, conforme informa o BU, voltada para o evento "Mc Denny".

Durante o desempenho do serviço no interior do estabelecimento foi detectado pelos conselheiros tutelares e comissário de menor, a presença de sete menores de idade, sendo cinco do sexo feminino e dois do masculino.

Desfecho

Segundo a Polícia Militar, os menores foram custodiados pelos conselheiros e conduzidos também por eles à 16ª DRL, onde seriam reintegrados aos seus responsáveis legais.

O comissário relatou que seria lavrado por ele a notificação pelo fator de haver menores no local, o que em tese seria ilegal. A iniciativa é para possíveis sanções do magistrado responsável legal.

A Polícia Militar também informa no BU que o local teve a parte interna vistoriada pelo Corpo de Bombeiro, e que após a ação o evento teve continuidade.

Nós entramos em contato com o Corpo de Bombeiros, e a informação é que a equipe que atuou no local já havia deixado o plantão.

Caso a boate queira se manifestar, nosso contato: 27 99808-4347.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias