Sábado, 06 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia India

Índia é denunciada e detida com amigo no Pó do Aviso

Foi na noite desta segunda (5).

06/11/2018 09h20
Por: Redação
Índia é denunciada e detida com amigo no Pó do Aviso

Simoni Jorge da Silva, de 31 anos, a Índia; e Carlos Alberto dos Santos, de 47 anos, foram detidos por policiais militares a bordo da viatura 4035, após denúncia recebida na noite desta segunda-feira (5), quando a guarnição realizava preventivo pelas ruas do Centro de Linhares.

Leia também - Jéssica é denunciada e detida com droga no NE

A denúncia dizia que usuários de drogas que praticam furtos em lojas e também vitimam civis no Centro de Linhares, têm por costume permutar os produtos ilícitos por droga no Pó do Aviso, onde também compram droga.

Nas denúncias, a os militares também foram informados de que Índia seria a pessoa que atuava no tráfico e que esta fica em uma casa abandonada e frequentada por diversos usuários.

No endereço citado os PMs observaram uma mulher com as mesmas características da denúncia, e ela estava sentada com outra pessoa em frente ao endereço passado nas denúncias. O homem e a mulher, segundo o BU, demonstraram nervosismo e foram abordados.

Com Carlos foi encontrada uma quantia de R$ 99,00 em espécie, tudo em notas fracionadas. Ele assumiu ser usuário.

Já com relação a mulher, a Índia, ao se levantar, diz o BU, foi visto uma sacola sob a perna direita e nela continha 8 pedras de crack. A mulher também estava com uma pequena bolsa e nela os militares encontraram mais uma pedra de crack e R$ 20,00.

Ainda de acordo com  BU, em outras abordagens a mulher disse que fazia programa, mas nesta confessou que também é usuária. Assim como Carlos, ela foi algemada, e agora o caso segue junto à Polícia Civil.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias