Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Jessica

Jéssica é denunciada e detida com crack e arma de fogo no NE

A comunidade do bairro Nova Esperança denunciou a jovem na tarde desta segunda (5).

06/11/2018 08h29
Por: Redação
Jéssica é denunciada e detida com crack e arma de fogo no NE

A comunidade denunciou e a Polícia Militar interrompeu a venda de drogas à luz do dia, nesta segunda-feira (5), 

O Boletim Unificado 37695834 foi gerado às 16h52, e tem como endereço a Rua São Bento, na Praça do bairro , onde foi abordada uma jovem de 23 anos, de prenome Jéssica, cujo nome completo é Jéssica Xavier dos Santos.

Ela foi apontada como  a mulher que estava trajando camisa preta e que possui uma tatuagem em uma das pernas, e que estava comercializando drogas na área pública.

Militares da Força Tática que receberam a informação foram ao bairro e  no patrulhamento pela Rua Alameda Bom Pastor avistaram a suspeita com as características passadas. Foi realizada a abordagem, a identificação e apreendido um total de 17 pedras de crack  com a abordada.

Segundo o BU, ela disse que já havia vendido nove pedras de crack, e "decidiu cooperar": Informou que o restante do material ilícito estava em sua residência, na Rua São Bento, próximo do local da abordagem, onde os militares tiveram acesso liberado pelos pais da mulher.

Ali foi encontrado no guarda roupas um revólver calibre 32,  sem munições, e também uma balança de precisão e uma quantia de R$ 90,00. Tudo foi entregue à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias