Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Cena

Cena do feriado: Vítima neutraliza assaltante com mata-leão no Interlagos

Ele usava simulacro, e se deu mal.

02/11/2018 18h00
Por: Redação
Cena do feriado: Vítima neutraliza assaltante com mata-leão no Interlagos

Os assaltantes não têm se dado muito bem em Linhares nos últimos dias: Após um indivíduo ser morto a tiros durante tentativa de fuga na última quarta-feira (31), outro acabou se dando mal nesta sexta (2), quando tentou roubar celular e a bolsa de um trabalhador, no bairro Interlagos.

Leia também - Morte durante tentativa de fuga na região do Santa Cruz

A cena da foto em exibição, conforme cita o Boletim Unificado 37665372 gerado às 6h13, foi na Avenida Barão do Rio Branco, e o imobilizado é Leandro Costa de Araujo, de 35 anos.

O homem, segundo o BU, tentou roubar pertences de um cidadão no ponto de ônibus, e quando a guarnição chegou ao local, o encontrou no chão e em poder de populares.

A vítima, um jovem de 28 anos, disse que esperava o ônibus para o trabalho quando o detido chegou de bicicleta dizendo que tinha perdido cigarro e dinheiro. Depois a vítima foi ameaçada e o detido exigiu os pertences do rapaz.

O indivíduo segurava um objeto na cintura e a vítima explicou que precisava do chip do celular e da bolsa para fins de trabalho, e foi se aproximando do indivíduo até ter a oportunidade de imobiliza-lo com um mata-leão. (Golpe de estrangulamento usado nas artes marciais japonesas, realizada pelas costas do oponente).

A vítima disse que o indivíduo resistiu e dizia que daria um tiro no jovem, mas o ônibus chegou e os passageiros e colegas de trabalho se uniram e neutralizaram as ações do investigado.

O assaltante apresentava escoriações pelo corpo e sangramento na região da face, e a arma que ele usava na  cintura é um simulacro (pistola de cola quente). O detido, o simulacro e a bicicleta que ele usava foram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional, onde o indivíduo também foi entregue.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias