Domingo, 24 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Janini

Mandado: Janine e Gabriel negaram possuir quase 30 kg de droga em casa, mas a 'casa caiu'

Filhos menores de idade do casal estavam em casa.

02/11/2018 10h07
Por: Redação
Mandado: Janine e Gabriel negaram possuir quase 30 kg de droga em casa, mas a 'casa caiu'

Avenida Padre Manoel da Nóbrega, 673, Interlagos, Linhares: Um dos endereços que nesta quinta-feira (1º) deveriam ser checados por determinação judicial durante operação conjunta entre a Polícia Militar e o Ministério Público do Espírito Santo, denominada Operação Monticello.

No local, conforme consta no Boletim Unificado 37655299, foram presos Gabriel Ferreira de Souza, de 22 anos, e Janine Ramos Delaia, de 31. Os dois filhos menores de idade do casal estavam na casa quando as equipes da Força Tática cumpriram mandado de busca e apreensão, juntamente com mandados de prisão.

Leia também - Aline e Jefim estavam com filho bebê quando foram presos no Planalto

Nesta ocorrência, o objetivo era cumprir mandado de busca e apreensão na residência de Janine, mas mediante a indagação se haveria algo ilícito no imóvel, ela respondeu que não.

Claro que a equipe da Força Tática, respaldada pelo mandado, fez buscas minuciosas para checar se a mulher dizia a verdade.

E quando as buscas chegaram ao quarto do casal, mais precisamente no guarda roupas, lá estava ela: Uma quantidade enorme de maconha em forma de tabletes.

Os tabletes de maconha, um total de 13 embalados em plástico transparente, 29 embalados em plástico verde e mais pedaços fracionados, além de uma balança de precisão, foram encontrados quando os policiais retiraram as ultimas gavetas, no local de difícil visibilidade.

A droga foi pesada na 16ª DRL, e totalizou 28,142kg. Além da maconha, foi encontrado também no quarto uma espingarda de fabricação caseira, um recipiente de pólvora, um recipiente com chumbo fino, um recipiente com chumbo grosso e um recipiente contendo duas espoletas.

Os celulares do casal foram apreendidos e entregues ao Ministério Público. Sobre as crianças que estavam na casa quando Janine e Gabriel foram presos,  casal autorizou que os filhos fossem levados para a casa do avô.

A durante a Operação Monticello cumpriu oito mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão. Participaram da operação 34 policiais militares com apoio de 11 viaturas.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias