Domingo, 24 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Jeffim

Jeffim e Aline estavam com filho bebê quando foram presos no Planalto

Casal foi levado para atrás das grades por policiais da Força Tática, na Operação do MP.

02/11/2018 08h56
Por: Redação
Jeffim e Aline estavam com filho bebê quando foram presos no Planalto

Considerado chefe de uma organização criminosa, Jefferson Ramos dos Passos, 24 anos, o Jeffim, finalmente foi parar atrás das grades, e a mulher dele também.

Detalhes do Boletim Unificado 37655171 gerado na casa de número 20 da Rua 32, no bairro Planalto, dão conta de que na mesma ocasião em que policiais da Força Tática - durante Operação do Ministério Público - prenderam o jovem, também levaram para a 16ª Delegacia Regional Aline Erler Nascimento, 22 anos.

Leia também - Prisão de Jeffim repercute em Linhares

O Mandado judicial em desfavor do casal foi cumprido bem cedo, às 7h15 desta quinta-feira (1º), na operação conjunta entre a Polícia Militar e o Ministério Público do Espírito Santo, que recebeu elogios da população capixaba.

Leia ainda - Mandado:  Janine e Gabriel negaram possuir quase 30 kg de droga em casa, mas a 'casa caiu'

Segundo o BU, na residência onde o casal foi preso, também estava um bebê, filho dos dois, sendo necessário a presença do conselho tutelar de Linhares. O bebê foi entregue à uma conselheira para posterior integração junto a um familiar do casal preso.

Nas buscas na residência, foram localizados materiais relacionados ao tráfico de drogas, como buchas maconha, sacolinhas para embalo e comercialização e balança de precisão, além de dinheiro.

Foram encontrados também dois celulares, sendo que Jefim, ao perceber a entrada dos policiais, jogou o dele ao chão para quebrá-lo, mas conseguiu apenas trincar a tela do aparelho.

Cartões de bancos, um comprovante de depósito bancário e um cartão de vale alimentação  também foram apreendidos e entregues ao Ministério Público. Foi apreendida ainda uma moto Biz placa PPB-5837, que segundo as investigações era utilizada por Jeffim na distribuição dos entorpecentes.

Pistola na casa da mãe

O BU cita que as investigações constataram que Jefferson possuía uma arma de fogo, o qual ao ser indagado Informou que teria deixado na casa de sua mãe.

E do Planalto a equipe seguiu até a Rua Manoel Pimentel, no bairro Interlagos, onde a mãe do investigado prontamente atendeu os militares e entregou uma pistola calibre 765 com duas munições intactas de propriedade de seu filho.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias