Sábado, 16 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia 20 mandados

20 Mandados: Operação do MP é destaque em Linhares

Droga, pessoas conduzidas e mais detalhes chamaram a atenção logo cedo.

01/11/2018 08h50
Por: Redação
20 Mandados: Operação do MP é destaque em Linhares

Operação destaque em Linhares: O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça local, em conjunto com o 12º Batalhão de Polícia Militar, deflagrou nesta quinta-feira (1º) a Operação Monticello.

O objetivo, de acordo com o Ministério Público, é desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.

A operação consiste, inicialmente, no cumprimento de 8 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão, todos em Linhares.

Acompanhe em instantes os resultados: 

Na Rua Martin Afonso de Souza, bairro Interlagos, foi encontrada uma quantidade de maconha; e iris Cardoso da Silva, de 18 anos, foi conduzida até à 16ª Delegacia Regional sob respaldo de mandado judicial.

Já Vitor Nogueira Suave, de 18 anos, foi preso na Rua Manoel Gomes Pimentel, também no Interlagos e respaldado por mandado judicial.

Durante a ação da Operação Monticello, que começou assim que o dia amanheceu, em alguns bairros da cidade, foram apreendidos mais de 20 kg de droga.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias