Quarta, 20 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mulher

Gestante é agredida, acusa irmão, mas mãe assume e acaba presa

Foi na noite desta quarta-feira (31), em Bebedouro.

01/11/2018 06h14
Por: Redação
Gestante é agredida, acusa irmão, mas mãe assume e acaba presa

Não se sabe por qual motivo, uma mulher de 27 anos, grávida, foi agredida em Bebedouro, interior de Linhares.

Leia também - Garis assaltadas quando limpavam rua no Interlagos

E ainda - Morte durante perseguição após assalto em Linhares

O Boletim Unificado 37652870 gerado às 21h19 desta quarta-feira (31) traz a mãe da vítima como suposta autora da agressão, mas a gestante informou aos militares que atenderam a ocorrência que quem a agrediu teria sido o irmão, de 23 anos.

Cita o BU que a vítima procurou o DPM local e pediu socorro, pois havia acabado de ser agredida pelo irmão Rafael Bandeira dos Santos.

A jovem explicou que está grávida e que havia levado um forte chute na região do abdômen e depois ainda teria sido jogada ao chão e levado mais chutes.

Uma guarnição foi ao local onde aconteceu o fato, e Ângela Maria Bandeira dos Santos, de 52 anos, mãe das partes, assumiu ter sido ela a agressora, e diante dos militares tentou atingir a filha com um pedaço de madeira.

A mulher foi algemada e conduzida até a delegacia, e o BU cita que o filho dela, apontado pela gestante como autor da agressão, teria fugido do local antes da chegada da guarnição, e não foi localizado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias