Terça, 26 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Bandido

Morte durante tentativa de fuga na região do Santa Cruz

Foi na tarde desta quarta-feira (31).

31/10/2018 20h59
Por: Redação
Morte durante tentativa de fuga na região do Santa Cruz

Diversos leitores questionaram sobre uma pessoa baleada, que teria morrido a caminho do hospital na tarde desta quarta-feira (31), fato registrado na região do bairro Santa Cruz / Canivete.

Nós apuramos, e a informação é que o indivíduo teria praticado assaltos na região, armado com faca, e teria reagido à ação da Polícia Militar.

Um leitor disse que o indivíduo partiu para cima de uma Soldado, que efetuou um disparo de arma de fogo e o atingiu na lateral do tórax. "Toda assistência moral e psicológica é oferecida à esta nobre e corajosa companheira".

Nós tivemos acesso ao Boletim Unificado 37650125, que oficializa o ocorrido. Nele a PM relata que a guarnição foi até as proximidades de um shopping, no bairro Movelar, onde havia a informação dando conta de que um indivíduo de camisa verde havia furtado uma bicicleta de cor rosa em um supermercado.

Nas diligências, a guarnição viu o indivíduo nas proximidades de um motel, mas ao perceber que seria abordado, iniciou fuga e foi alcançado após ser atingido por um veículo.

Os policiais estavam desobstruindo o trânsito com a retirada da bicicleta, quando o indivíduo, identificado como Diomarcos dos Reis Santos, de 31 anos, ainda segundo o BU, empreendeu fuga para o outro lado da via e foi acompanhado por uma soldado que o alcançou no paredão de uma oficina mecânica.

Quando a soldado deu voz de prisão, cita o BU, o indivíduo teria sacado uma faca de aproximadamente 30 centímetros e efetuado um golpe na tentativa de atingir a policial.

A militar reagiu com um disparo de pistola que atingiu o indivíduo. Em seguida, cita o BU, a própria guarnição levou o ferido até o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu.

No hospital os militares foram informados que Diomarcos havia fugido daquela unidade hospitalar na manhã do mesmo dia. Checado o nome de Diomarcos junto ao sistema, foi constatada extensa ficha criminal.por furtos, roubos e tráfico de drogas, diz o BU.

Ainda segundo o BU, em uma das passagens, ele havia ficado preso por aproximadamente 12 anos.

A faca que o morto portava e a bicicleta que ele havia furtado foram entregues à Polícia Civil.

35 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias