Domingo, 24 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Sequestro

Sequestro e cárcere privado em Rio Bananal: Homem é levado em carro preto

Vítima saiu do banho e foi rendida pelos sequestradores que arrombaram todas as portas da casa de outra pessoa que também seria levada.

31/10/2018 10h12
Por: Redação
Sequestro e cárcere privado em Rio Bananal: Homem é levado em carro preto

A Polícia Militar de Rio Bananal foi procurada no 2º Pelotão e recebeu a informação de que uma pessoa havia sido sequestrada em uma propriedade rural do município.

A vítima, Jair Barbosa da Cruz, de idade não informada no Boletim Unificado 37642556 gerado no início da noite desta terça-feira (30), de acordo com a pessoa que procurou ajuda junto a PM, foi levado por alguns homens e ninguém sabia seu paradeiro.

Policiais a bordo  da viatura 4090 seguiram até o local do fato, e foram informados que por volta das 16h30 três homens de cor parda chegaram a bordo de um veiculo preto e perguntaram sobre Vanildo Barbosa da Cruz, 46 anos, irmão do desaparecido, que por sua vez se encontrava tomando banho.

De acordo com o BU, quando Jair saiu do banheiro, os homens entraram, já com uma arma em punho, o agarraram e amarraram seus braços para trás e começaram a perguntar onde era a casa de Vanildo.

O BU cita que Vanildo não foi encontrado pelos sequestradores, e que os homens roubaram uma quantia aproximada de R$ 1 mil, sendo que esse dinheiro seria da mãe dos dois citados.

Os sequestradores levaram Jair a bordo de um Voyage de cor preta modelo 2010 e fugiram sentido Barra do Primavera, que da acesso além do Centro de Rio bananal e ao município de Governador Lindemberg.

Portas arrombadas

A viatura 4090 foi até a residência de Vanildo e constatou que todas as portas estavam arrombadas, mas o mesmo não se encontrava no local.

Outras informações importantes estão inclusas no BU, mas não serão divulgadas para não atrapalhar o trabalho da polícia.

A PM de Rio Bananal fez  policiamento até a cidade de Governador Lindemberg, onde foi feito contato com os militares da cidade e informado sobre o ocorrido. O BU informa que nada de anormal foi encontrado no percurso.

O caso é investigado pela polícia. Denúncias podem ser feitas através do 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias