Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Motorista rendido

Motorista é assaltado ao estacionar veículo no São José. Bandidos pedem resgate

Carro foi localizado no dia seguinte.

30/10/2018 07h12
Por: Redação
Motorista é assaltado ao estacionar veículo no São José. Bandidos pedem resgate

Um motorista de 67 anos foi rendido por assaltantes quando estacionava o carro na garagem, no bairro São José, fato registrado no domingo (28). Segundo a Polícia Militar, o veículo foi recuperado nesta segunda (29), no bairro Nova Esperança.

Abusados

Conforme a PM informa ao relatar que recuperou o carro, Um Palio branco, após receber informações de que este estaria no Nova Esperança, onde foi encontrado destrancado. O dono usou chave reserva para ligar o Palio e seguir junto aos procedimentos de praxe, pois o BU cita que ainda não havia restrição junto ao sistema.

Abusados, os bandidos ainda ligaram para a vítima, através de número restrito e por duas vezes. Eles queriam receber resgate para devolverem o Palio.

A teoria é que os marginais resolveram abandonar o carro após o roubo ser postado na rede social. O carro estava estacionado na Rua Iansã, e os assaltantes não foram localizados.

Existem outros detalhes importantes no BU sobre a recuperação do veículo, mas não serão divulgados para não atrapalhar o trabalho de investigação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias