
O Corpo de Bombeiros foi chamado à Estrada de acesso entre a sede de Linhares à Vila de Regência, onde pelo menos três pessoas teriam sido socorridas após um acidente que aconteceu no início da noite desta segunda-feira (29). A pista estava molhada.
De acordo com uma testemunha, o acidente envolveu um ônibus escolar e um Astra. "O ônibus vinha no sentido Regência para Linhares e ia fazer uma conversão para a esquerda, quando o Astra bateu nele", disse a testemunha.
E a testemunha prosseguiu: "Vi uma mulher com uma criança no colo, dentro do Astra, presa às ferragens, e um homem com ferimento na testa que ainda estava no banco de trás do veiculo. As pessoas no local me disseram que o veículo pequeno estava com farol apagado", relatou.
O ônibus escolar não transportava estudantes no momento do acidente, e o motorista reside nas imediações de onde aconteceu a colisão.
Nós não conseguimos contato com o Corpo de Bombeiros para obtermos informações sobre as vítimas.
Mín. 16° Máx. 27°