Poucas nuvens
Linhares - ES
Policiais da Delegacia Especializada de investigações Criminais de Linhares (Deic), com o apoio dos investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, prenderam, na tarde dessa quarta-feira (24), um suspeito de arrombar três fábricas de móveis localizadas no bairro Canivete.
Segundo o delegado Romel Pio de Abreu Júnior, Leonardo Ribeiro do Nascimento, 20 anos, cometeu os furtos entre os 12 e 15 deste mês. Em uma das lojas, o prejuízo foi de mais de R$ 9 mil.
Após o início do trabalho investigativo, Leonardo foi identificado como sendo o autor dos delitos. A polícia representou pela prisão preventiva do investigado, por furto qualificado, a qual foi decretada pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Linhares. Ele foi preso no quintal de uma casa, no bairro Santa Cruz, Linhares.
Leonardo confessou os crimes e foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares.
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 32°
Sol e ChuvaMín. 20° Máx. 33°
Sol com algumas nuvens