Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Leonardo

Furtei mesmo: Leonardo confessa arrombamentos em 3 fábricas de móveis no Canivete

Foi nesta quarta-feira (24).

25/10/2018 14h22
Por: Redação
Furtei mesmo: Leonardo confessa arrombamentos em 3 fábricas de móveis no Canivete

Policiais da Delegacia Especializada de investigações Criminais de Linhares (Deic), com o apoio dos investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares,  prenderam, na tarde dessa quarta-feira (24), um suspeito de arrombar três fábricas de móveis localizadas no bairro Canivete.

Segundo o delegado  Romel Pio de Abreu Júnior, Leonardo Ribeiro do Nascimento, 20 anos, cometeu os furtos entre os  12 e 15 deste mês. Em uma das lojas, o prejuízo foi de mais de R$ 9 mil.

Após o início do trabalho investigativo, Leonardo foi identificado como sendo o autor dos delitos.  A polícia representou pela prisão preventiva do investigado, por furto qualificado, a qual foi decretada pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Linhares.  Ele foi preso no quintal de uma casa, no bairro Santa Cruz, Linhares.

Leonardo confessou os crimes e foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias