Segunda, 01 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Celular

Solidariedade: Ajudem minha mãe a encontrar o celular, pede leitora

Aparelho foi perdido durante correria para levar uma bebê ao hospital.

05/07/2018 06h50
Por: Redação
Solidariedade: Ajudem minha mãe a encontrar o celular, pede leitora

Um apelo simples, mas que comoveu a nossa equipe nesta quarta-feira (4). De maneira simples e direta, uma leitora procurou a nossa Redação para explicar um ocorrido com a mãe dela, na tarde do mesmo dia, no bairro Interlagos.

Ela disse que a mãe, na correria de levar uma bebezinha que passava mal para o hospital, acabou ficando sem o celular. "Hoje a tarde, minha mãe estava com a bebezinha passando mal em casa, num momento de euforia para chegar logo no hospital, colocou o telefone em cima do carro e esqueceu e entramos no carro e fomos para o hospital. Chegando lá ela lembrou e acabou ficando sem o celular. Eu gostaria de pedir, se alguém achou, que o devolva, pois ela não tem condições de comprar outro. O contato conosco é através do número (foi omitido porque o aparelho foi devolvido. Confira aqui)", disse a leitora.

O celular é como o da foto em destaque, e o fato aconteceu na Rua Pedro Álvares Cabral. A pessoa que procurou a nossa Redação citou o nome Vanusa Souza Ferreira.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias