Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Cras

Regência e Rio Quartel também terão CRAS

Município atende diversas comunidades com as atividades do setor.

07/06/2018 06h57
Por: Redação
Regência e Rio Quartel também terão CRAS

As comunidades de Rio Quartel e Regência, passam a contar, a partir desta quinta-feira (7), com uma extensão do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, em cada localidade. A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social,  visa ampliar os serviços e atividades já realizadas como: promoção à saúde e convivência social, aulas de dança, oficinas de artesanato, atividades físicas e atendimento psicossocial.

Nesta quinta-feira (7), às 18 horas, será a inauguração da extensão do Cras de Rio Quartel, localizado na Rua Santa Luzia, nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus. E na sexta-feira (8), a comunidade de Regência receberá a extensão do Cras da vila, que funcionará na Rua Lídio de Oliveira, próximo a Praça Caboclo Bernardo, também às 18 horas.

CRAS de Linhares

Atualmente o município conta com sete unidades do Cras: Conceição, Rio Quartel, Interlagos, Bebedouro, Aviso, Nova Esperança e Santa Cruz. O de Bebedouro é responsável pelas atividades do Cras de Regência e o do Nova Esperança, o responsável pela extensão das atividades do Projeto Meninos da Terra, Centro Linharense de Amigos do Menor (CLAM) e Irmãs Salesianas. Já o Cras do bairro Aviso é o responsável pelas atividades realizadas na unidade de Povoação e Pontal do Ipiranga. (Fonte: PML)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias