Quinta, 03 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Geral

Salário do mês deu só pro aluguel: Homem pede ajuda para criar dois filhos

,,,

14/06/2018 06h30
Por: Redação
Salário do mês deu só pro aluguel: Homem pede ajuda para criar dois filhos

Um menino de 10 anos, uma menina de nove e um pai de 36. A família, que mora de akuguel na Rua Jaboticabeira, bairro Jardim Laguna, e precisa muito de ajuda. Admitindo sentir-se constrangido, o pai das crianças, Josenilson José da Costa, disse que pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares pelo fato de este mês de junho "as coisas se apertarem" e ele ter usado o que ganhou para pagar aluguel.

Emocionado ao relatar seu dilema, Josenilson, que trabalha como porteiro, disse que chegou a Linhares, de Porto Seguro (BA), em 2009, após receber convite para trabalho. Contudo, em 2010 se separou e desde então tem a guarda das crianças. "É muito constrangedor para mim estar aqui pedindo, mas a minha situação é que tenho duas crianças em casa e meu salário esse mês deu somente para pagar o nosso aluguel", justificou.

Ele disse que a mãe das crianças deveria ajudar, mas há cinco anos não ajuda e, diante da situação difícil, não viu outra opção a não ser expor a sua necessidade: "A ajuda pode ser com alimento, dinheiro, como a pessoa preferir. Não tenho família aqui, e preciso muito  mesmo. Se for alimento, meu endereço é a Rua Jaboticabeira, 329 Jardim Laguna. Se alguém quiser me ajudar com dinheiro, a minha conta é da Caixa Econômica Federal, Agência 0555 operação 013 Conta Poupança 00027030-0. Quem quiser conferir se procede meu problema, a minha casa esta de portas abertas e desde já peço que Deus abençoe", detalhou Josenilson.

Ele disse que os alimentos podem ser doados durante o dia, e que o que a pessoa quiser doar "é muito bem-vindo".

41 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias