Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Gasolina

Fotos: Começa chegar gás, gasolina e diesel em Linhares

Filas são imensas, pois tem aviso de que vai acabar logo

26/05/2018 16h49
Por: Redação
Fotos: Começa chegar gás, gasolina e diesel em Linhares

"Corram aqui para o posto que estou na fila, meu amigo trabalha aqui e disse que chega só cinco mil litros de gasolina", diz um áudio de um motorista que estava em um posto de combustíveis localizado no Centro de Linhares. E avisos similares vindos dos bairros Conceição, Shell e outros chegaram à nossa Redação, com fotos de caminhões carregados com combustíveis.

Leia também - Padaria fecha as portas em Linhares

Tão logo os áudios começaram enviados para a nossa Redação também começaram a se alastrar nas redes sociais, motoristas e motociclistas correram para os locais indicados, e, claro, as filas gigantescas tiveram início.

Também nos áudios veio a informação que a maioria dos postos mantiveram os preços praticados antes da greve dos caminhoneiros, mas com relação ao gás ontem (25-sexta-feira) o preço estava sendo até R$ 80,00 em alguns pontos de venda.

Multas

O secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, Nylton Rodrigues, informou na manhã deste sábado (26) que os manifestantes que tentarem impedir a passagem de quem estiver com bens essenciais na carroceria dos caminhões, e caminhoneiros que se recusarem a passar pelos pontos de bloqueio com esse tipo de carga podem ser multados em R$ 20 mil.

O procurador-geral do Estado, Alexandre Nogueira Alves, explicou na noite anterior, foi ingressada uma ação civil pública para garantir a continuidade dos serviços públicos essenciais à população capixaba, e que foi definida uma liminar que garante o livre trânsito de todas as mercadorias e bens essenciais.

Ele listou carga de combustível, alimentos, insumos hospitalares e animais vivos. Os pontos de bloqueio para caminhões continuam nas rodovias federais.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias