Quinta, 26 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Greve

População marca ato para apoiar caminhoneiros em Linhares

"Ver a  alegria deles ao perceber que não estão sozinhos nesta luta, não tem preço!", disse leitora.

26/05/2018 10h07
Por: Redação
População marca ato para apoiar caminhoneiros em Linhares

Um grupo de populares agendou para este sábado (26) uma ação solidária aos caminhoneiros nos dois pontos de bloqueio em Linhares, nos Km 137 e 159, onde, às 15h00, conforme divulgado para a nossa Redação, profissionais liberais, empresários e "o povo em geral" estariam se juntando aos motoristas aglomerados. A orientação é para quem puder levar mantimentos de apoio. A informação refere-se aos caminhoneiros como "heróis que estão lutando por nós nas estradas".

Apoio com alimento

Na quarta-feira (23) outro grupo distribuiu lanches para os caminhoneiros parados em Bebedouro. A leitora Maraiza Ronceti Lopes tomou a iniciativa de levar a ideia aos amigos,e o grupo juntou dinheiro e  contou com a ajuda de duas padarias da cidade para levar lanches aos que ela definiu como "guerreiros".

Ao comentar sobre o assunto com a nossa Redação, Mara, como é conhecida, agradeceu a todos que se envolveram na ação, e comentou: "Ver o sorriso de cada um recebendo seu lanche e a  alegria deles ao perceber que não estão sozinhos nesta luta, não tem preço!".

Os caminhoneiros protestam contra, principalmente, o aumento do preço dos combustíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias