Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Barragens

Atenção produtores rurais: Aberta inscrição para projeto de pequenas barragens em Linhares

O processo seletivo faz parte do Programa Municipal de Barragens.

24/05/2018 06h54
Por: Redação
Atenção produtores rurais: Aberta inscrição para projeto de pequenas barragens em Linhares

Os produtores rurais que precisam construir pequenas barragens, e possuem suas propriedades  no município de Linhares, devem prestar atenção nesta data: A partir de sexta-feira, 1º de junho, a Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Aquicultura, Pecuária e Abastecimento, abre as inscrições para o processo seletivo para construção de pequenas barragens no município. Os interessados devem procurar a sede da secretaria de Agricultura, das 8h às 11h e de 13h às 16h.

Segundo a PML, o processo seletivo faz parte do Programa Municipal de Barragens, e  possibilitará a construção de até seis barragens, a partir da classificação dos projetos inscritos, devidamente cadastrados e enquadrados nos parâmetros legais, e o objetivo "é minimizar os efeitos da crise hídrica que assola o município e limita a capacidade produtiva, em especial dos pequenos produtores. As barragens a serem construídas poderão ser usadas para várias finalidades, como abastecimento humano, irrigação e para os animais. Essas barragens serão reservas estratégicas de água no interior para que possa contribuir na produção rural".

O período de inscrição para projeto de pequenas barragens vai até o dia 31 de julho. A Secretaria Municipal de Agricultura, Aquicultura, Pecuária e Abastecimento fica localizada Av. Comendador Rafael, 1743, Centro. Os documentos necessários para a inscrição e todos os requisitos a serem cumpridos estão disponíveis no edital no site da prefeitura, www.linhares.es.gov.br

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias