Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral HGL

HGL: Pacientes protestam contra demora no atendimento

Eles colocaram os bancos no meio da rua e sentaram.

09/04/2018 19h21
Por: Redação
HGL: Pacientes protestam contra demora no atendimento

Pacientes que estavam na recepção do Hospital Geral de Linhares (HGL) no início da noite desta segunda-feira (9) protestaram, segundo um deles informou para a nossa Redação, contra a demora no atendimento.

O leitor disse que que haviam pessoas que estavam aguardando desde as 10h00 e até às 19h00 esperavam para serem chamadas. "Chega ser desumano. Cadê os médicos?", comentou ao enviar fotos e vídeos.

E os que esperavam acabaram perdendo a paciência e, em forma de protesto, colocaram bancos da sala de espera no meio da rua e sentaram. Nós entramos em contato com a Prefeitura de Linhares, que administra o hospital, e em nota a assessoria de comunicação disse: "A direção do Hospital Geral de Linhares repudia todo e qualquer ato de vandalismo, e ressalta que se identificados os autores podem responder criminalmente. A direção do HGL reforça que apesar da demora todos os pacientes receberão atendimento".

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias