Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Política Rosinha

Salário de Rosinha Guerreira: CML só obedece a decisão, diz Assessoria

Vereadora continua recebendo mais de R$ 6 mil.

15/03/2018 09h32
Por: Redação
Salário de Rosinha Guerreira: CML só obedece a decisão, diz Assessoria

A vereadora Rosinha Guerreira continuará recebendo o salário? Esta foi a pergunta principal de uma demanda enviada terça-feira (13), para a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Linhares, após leitores do Site Eu Vi em Linhares questionarem se Rosa Ivânia Euzébio dos Santos, a Rosinha guerreira, - que chegou a ser presa após assumir que mantinha uma prática chamada de rachid (devolução de parte do salário de assessores para ela) - continuaria a receber R$ 6.198,00 referentes ao salário, mesmo após ter sido afastada do cargo.

Leia também - Caso Rosinha Guerreira: Juiz determina imediata posse da suplente

 E ainda: Pâmela assume na Câmara de Linhares. Salário de Rosinha será mantido?

A resposta é sim, mas a assessoria da Casa de Leis esclarece que trata-se de uma decisão judicial, "lembrando que a CML nesse caso, só obedece a decisão.", completa a resposta. Os assessores de Rosinha, contudo, estão desempregados e a exoneração foi oficializada dias atrás.

Ainda em resposta à demanda do Site Eu Vi em Linhares, relacionada às despesas mensais após a posse da suplente de Rosinha, a vereadora Pâmela Gonçalves Maia, a assessoria disse que o presidente da Câmara Municipal de Linhares, o vereador Ricardo Bonomo Vasconcelos, se pronunciou em rede social.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias