Política

Pâmela assume na Câmara de Linhares: Salário de Rosinha Guerreira será mantido?

Postada em: 15503

A posse da suplente Pâmela Gonçalves Maia no lugar de Rosa Ivânia Euzébio dos Santos, a Rosinha Guerreira - afastada do cargo após ação do Ministério Público que investiga uma ação denominada de rachid - fez com que internautas "entupissem" os nossos canais com a pergunta sobre os recebimentos. A pergunta é: "A Rosinha continuará recebendo o salário?".

Leia também - Caso Rosinha Guerreira: Juiz determina imediata posse da suplente

A posse imediata de Pâmela foi determinada pelo Juiz de Direito Thiago Albani Oliveira, e na tarde desta segunda-feira (12) a Câmara Municipal de Linhares informou em nota que  que conforme determinação de Albani, nesse segunda-feira, 12, convocou Pâmela Gonçalves Maia para tomar posse como vereadora na Casa de Leis. A posse aconteceu às 17h30, no Palácio Antenor Elias e foi presidida pelo presidente da Câmara, o vereador Ricardo Bonomo Vasconcelos. Em seguida, a vereadora empossada participou da Sessão Ordinária.

Na manhã desta terça-feira (13), a foto e o nome de Rosinha permanecia no quadro do site oficial do Legislativo de Linhares. O salário é de R$ 6.198,00. Nós enviamos demanda à assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Linhares com os questionamentos, e estamos aguardando retorno.