Segunda, 30 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral HGL

Adolescentes distribuem abraços, lanche e oração no HGL

Foi neste sábado (3), integrantes da banda musical "Nova Chance", que é formada por internos da PRL, participaram da ação

04/03/2018 07h50
Por: Redação
Adolescentes distribuem abraços, lanche e oração no HGL

A parte da tarde deste sábado (3) foi diferente no Hospital Geral de Linhares (HGL), localizado no bairro Araçá. Um grupo de adolescentes denominado Desbravadores da Igreja Adventista do 7° dia, templo localizado no bairro Interlagos II, estiveram hoje no referido hospital da 13h até às 14:30, e durante este período distribuíram abraços, oração e um pequeno lanche.

Simultaneamente outro grupo da mesma igreja visitou a enfermaria e a pediatria do Hospital. Conforme informado para a nossa Redação (27 99808-4347), nos últimos 10 dias a Igreja realizou um programa chamado "10 Dias de Oração e 10 horas de Jejum".

Cerca de 50 pessoas foram ao HGL, e fizeram visitas à pediatria, enfermaria e recepção. Foram distribuídos abraços, oração e um lanche para os que aguardavam atendimento. O projeto começou no dia 22 de fevereiro e se estendeu até o dia 03 deste mês de março. O objetivo, conforme a informação, é alcançar bençãos para as famílias. O programa foi finalizado neste sábado, o Dia do Senhor, com algumas atividades missionárias, entre elas, a visita ao HGL.

Durante as atividades, a igreja também contou com a participação da banda musical "Nova Chance", que é composta por internos da Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias