Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Protesto

Sexta-feira de protesto: Servidores públicos se aglomeram em frente à Prefeitura de Linhares

Manifestantes foram recebidos por um secretário.

23/02/2018 12h02
Por: Redação
Sexta-feira de protesto: Servidores públicos se aglomeram em frente à Prefeitura de Linhares

Sexta-feira (23) de manifestação no Centro de Linhares. Servidores que atuam como agentes de saúde e endemias se aglomeraram em frente à Sede do Executivo. Quem trabalha, reside ou passou perto da Prefeitura foi atraído pela movimentação.

Da frente da Prefeitura eles seguiram para o bairro Colina, e também se aglomeraram em frente à Secretaria Municipal de Saúde. Nós perguntamos a uma servidora o que a categoria reivindica e a resposta foi "melhorias, efetivação, uniformes e material didático para trabalho".

O manifesto começou às 8hoo, em frente à Prefeitura, e foi organizado pelo Sindsaúde. "Na prefeitura ninguém nos atendeu. Fomos à Secretaria de Administração e  lá permanecemos até as 11h30. O secretário ligou para a diretoria do sindicato que estava lá conosco e marcou uma reunião para a próxima terça-feira, às 8 horas. Pode ter certeza que e estaremos todos lá, em frente à Secretaria Municipal de Saúde aguardando a decisão", explicou a servidora.

Nós pedimos uma resposta da Prefeitura Municipal, e estamos aguardando retorno.

Atualizada às 08h22 de 24/02/2018 - A Prefeitura de Linhares respondeu, nesta manhã de sábado a seguinte nota: "A Prefeitura de Linhares informa que mantém um diálogo constante com o Sindisaúde e que marcou uma reunião com os representantes da entidade no início da próxima semana. A Prefeitura reforça que toma todas as providências necessárias para atender as demandas da categoria".

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias