Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Temporal

S.O.S: Temporal destrói telhado de casa e família precisa de ajuda no Guaxe

Casal e dois filhos pequenos residem no imóvel

02/01/2018 18h39
Por: Redação
S.O.S: Temporal destrói telhado de casa e família precisa de ajuda no Guaxe

O temporal da noite desta segunda-feira (1º) deixou um rastro de destruição no Patrimônio do Guaxe, interior de Linhares. Foi na casa de Gabriela da Silva Santana, mãe de um menino de 5 anos, outro de 10 e que está grávida do terceiro filho.

De acordo com Mônica da Silva Santana, irmã de Gabriela, o vendaval destruiu o telhado da casa e muitos móveis e eletrodomésticos se perderam. "Alguma coisa ela colocou na casa da nossa mãe, que sempre morou no Guaxe, mas a situação está bastante complicada e por isso divulgo esse pedido de ajuda", explicou Mônica.

Ainda segundo Mônica, o marido da irmã, que é pedreiro, está desempregado. E quem puder ajudar com doações podem levar à casa da mãe dela, que fica na rua da Lagoa e do posto de saúde do Guaxe, ou ligar para 27 99526-2123 e ainda 3925-0530.
O que doar

Além do material necessário para reconstruir o telhado da casa, o casal precisa de roupas de cama, mesa e banho, e alimento. Quem puder também pode doar outros materiais de uso pessoal e roupas para as crianças e o bebê que irá nascer. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias